Coberturas em reembolso

Clique na imagem do folheto abaixo
e tire todas as suas dúvidas
sobre REEMBOLSO
 
  
Os regulamentos dos planos da FioSaúde dão direito - dentro dos limites contratados - que os beneficiários da Caixa de Assistência tenham reembolso de parte dos gastos feitos em serviços de saúde não credenciados.
 
Acesse o link www.fiosaude.org.br/regulamento para conferir no Capítulo XI dos Regulamentos dos planos os detalhes sobre regras de reembolso, conforme o plano do beneficiário.
 
 
 
CONFIRA MAIS DETALHES SOBRE O REEMBOLSO
 
PRAZO - Os usuários têm 12 meses a contar da data de realização do evento para solicitar o reembolso. Para isso, basta procurar a Central de Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h ou usar a comodidade das caixas de autoatendimento presentes em vários locais da Fiocruz - nesse caso, o recolhimento dos envelopes das caixas será feito diariamente.
 
PAGAMENTO - O titular receberá o depósito em sua conta corrente descontado o valor do fator moderador. Veja como fazer o encaminhamento de documentação referente a pedidos de reembolso:
 
Para consultas:
a) Se executado por pessoa física - original e cópia do recibo de honorários, no qual deve constar nome do paciente, data do atendimento, especialidade, CPF e CRM do médico, devidamente assinado e carimbado pelo profissional que prestou o serviço.
b) Se executado por pessoa jurídica - original e cópia da nota fiscal de honorários, devidamente preenchida, constando nome do paciente, data do atendimento e a especialidade.
 
Para exames e/ou tratamentos complementares:
a) Cópia do pedido de exame ou tratamento; com o CID correspondente ou laudo do profissional que assiste o Beneficiário;
span>
b) Comprovantes de pagamentos:
b.1) Se executado por pessoa jurídica, original e cópia da Nota Fiscal com CNPJ emitida pelo estabelecimento que prestou o atendimento, discriminando, obrigatoriamente os procedimentos e códigos realizados, data, o nome do paciente que realizou o atendimento;
b.2) Se executado por pessoa física, original e cópia do Recibo com CPF e registro no conselho emitido pelo profissional que prestou o atendimento discriminando obrigatoriamente, os procedimentos e códigos realizados, data, o nome do paciente que realizou o atendimento;
 
Para internação clínica ou cirúrgica:
a) Relatório do profissional que assiste ao paciente, tratamento efetuado, data do atendimento e, se for o caso, a condição de urgência ou emergência;
b) Original e cópia dos recibos de honorários do médico, auxiliares e outros, discriminando obrigatoriamente data, nome do paciente, procedimentos e códigos realizados e caracterizando as suas funções, com os respectivos CPFs e registros no conselho profissional;
c) Original e cópia da Nota Fiscal e da conta com o nome do paciente, data e hora inicial e final da internação, incluindo relação discriminando materiais, medicamentos, diárias, taxas e exames efetuados, com preços por unidade, juntamente com as faturas ou notas fiscais do hospital e de fornecedores de órteses, próteses e materiais especiais;
d) Laudo anatomopatológico da lesão, quando for o caso;
e) Autorização prévia concedida pela FIOSAÚDE (em casos em que o pedido de reembolso se refere a honorarios medicos em procedimentos realizados em hospitais/clinicas credenciados).