Eleições 2014

O ano de 2014 contou com o Processo das Eleições para Conselheiros do ano de 2014 (visualize aqui o resultado do processo eleitoral). De acordo com as regras presentes no Estatuto da Caixa de Assistência, parte dos integrantes do Conselho Deliberativo do plano de saúde será eleita pelos beneficiários titulares (enquanto outra parte dos colegiados é nomeada pela Fiocruz, Unifoc e Asfoc). Este ano os beneficiários titulares vão eleger 2 (dois) membros do Conselho Deliberativo (um titular e um suplente, todos com mandato de 4 anos).

Os beneficiários titulares (servidores) no uso pleno de seus direitos (em dia com o pagamento das mensalidades do plano) elegeram seus representantes no conselho entre os dias 6 e 18/11 através de site na Internet – especialmente disponibilizado para fins eleitorais (http://vote.fiosaude.org.br), O encerramento formal foi dado na Assembleia com beneficiários titulares agendada para o dia 16/12/2014.

Votaram Beneficiários titulares do FioSaúde que estejam no uso pleno de seus direitos. São considerados beneficiários titulares os servidores ocupantes de cargo efetivo, cargo comissionado ou de natureza especial, de emprego público e de contrato temporário, na forma da Lei nº 8.745, de 09 de dezembro de 1993, aposentados e pensionistas vinculados à Fiocruz – que sejam titulares do plano de saúde da Caixa de Assistência (FioSaúde).

O prazo para recebimento de pedidos de inscrições por parte de candidatos foi agendado para acontecer de 6 a 31/10. A ficha de inscrição pode ser acessada no link  www.fiosaude.org.br/files/Ficha_de_Inscricao_Eleicoes_FioSaude_2014.doc.

Confira abaixo a relação de documentos em inscrições e requisitos necessários divulgados durante o processo eleitoral:

Documentos para inscrição:

- Ficha de inscrição preenchida e assinada (acessível no link www.fiosaude.org.br/files/Ficha_de_Inscricao_Eleicoes_FioSaude_2014.doc )
- 1 foto
- Cópia de identidade e CPF
- Curriculum datado e assinado (mencionando experiência profissional e tempo de serviço na Fiocruz)
- Cópia de documentos que comprovem tempo de serviço

Inscrições:

Envie os documentos para a inscrição pelo email comunicacao@fiosaude.org.br ou pessoalmente na sede da FioSaúde (Av. Brasil, 4.036 / 23º andar – Prédio da Expansão da Fiocruz), de segunda a sexta, das 8h às 17h, aos cuidados da Comissão Eleitoral do FioSaúde.

Fique atento – as inscrições se encerram no dia 31/10.

Requisitos em candidaturas:

I. Contar, na data da posse, com no mínimo 01 (hum) ano de tempo de serviço na Fiocruz;

II. ser beneficiário titular da Caixa de Assistência em pleno gozo de seus direitos - São considerados beneficiários titulares os servidores ocupantes de cargo efetivo, cargo comissionado ou de natureza especial, de emprego público e de contrato temporário, na forma da Lei nº 8.745, de 09 de dezembro de 1993, aposentados e pensionistas vinculados à Fiocruz – que sejam titulares do plano de saúde da Caixa de Assistência (FioSaúde).

III. não estar cumprindo penalidade imposta pela justiça e

IV. não estar atuando em administradoras de planos e seguros de saúde

---------------

Acesse os arquivos do calendário, regulamento eleitoral, edital de convocação e portaria da comissão eleitoral:

- Anexo ao Edital de Convocação com novo cronograma das eleições
- Cronograma das eleições  (versão antiga)
- Edital de convocação
- Regulamento eleitoral

- Portaria de convocação da Comissão Eleitoral

Conheça a Comissão Eleitoral

A Diretoria Colegiada do FioSaúde convocou os seguintes trabalhadoresda FioSaúde para fazerem parte, em 2014, da Comissão Eleitoral da Caixa de Assistência:
 
Erika Ferreira Schmid - Presidente
Andréa Soares de Lima  - Secretária
Rafael Pereira Barboza
Gloria Maria Menezes Caldas