Funcionamento da FioSaúde

Atendimento se encerra no dia 6 de setembro às 15h30, retornando no dia 11, segunda-feira
A FioSaúde divulga como será o seu funcionamento durante esta semana. Confira abaixo:
 
• Dia 6 de setembro (quarta-feira): Conforme informe da Administração da Expansão, haverá desinsetização no prédio. O atendimento se encerrará às 15h30. Os últimos beneficiários a serem atendidos nesse dia deverão chegar até as 15h para que o atendimento seja finalizado antes do término do expediente.  No caso da Policlínica da FioSaúde, as últimas consultas de paciente estão programadas para se iniciarem por volta das 14h30. 
 
• Dia 7 de setembro (quinta-feira): Feriado de Independência do Brasil. Não haverá expediente. 
 
• Dia 8 de setembro (sexta-feira): A FioSaúde seguirá o ponto facultativo divulgado pela Fiocruz, e dessa forma não haverá expediente nessa data.
 
Portanto, o atendimento na Caixa de Assistência se encerra no dia 6 de setembro, às 15h30, retornando no dia 11, segunda-feira.
 
Para conferir as opções de atendimento na rede credenciada da FioSaúde basta acessar o APP FioSaúde de Bolso em seu smartphone ou neste site. 
 
Nos casos de comprovada urgência ou emergência, o atendimento poderá ser efetuado sem a prévia autorização (senha), devendo o hospital solicitar a senha no primeiro dia útil após atendimento, enviando relatório médico que caracterize a situação de urgência ou emergência. 
 
Enviado por comunicacao em ter, 05/09/2017 - 08:27.
Ver outras notícias sobre