Rede Ampliada FioSaúde/Cassi

Desde o dia 17 de setembro de 2013, a FioSaúde passou a oferecer aos beneficiários que ingressem no plano após essa data a opção de serem atendidos pela rede ampliada FioSaúde/Cassi (caso residam fora do Rio ou do Grande Rio).
Os beneficiários que moram em locais sem rede credenciada própria são atendidos pela rede indireta FioSaúde/Cassi. Esta opção está disponível para locais fora da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, inclusive para trabalhadores atendidos pelas representações da FioSaúde em Belo Horizonte, Salvador, Recife, Brasília e Manaus. 
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Para visualizar os credenciados da
rede ampliada, acesse www.cassi.com.br
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FIOSAÚDE EM VIAGENS - VEJA COMO PROCEDER
Se você reside no Rio de Janeiro e está viajando para locais que contam com a rede ampliada FioSaúde/Cassi, veja como ser atendido:
Se você reside no Rio de Janeiro e está viajando para locais que contam com a rede ampliada FioSaúde/Cassi, veja como ser atendido:
- Ligue para 0800 729 0080
- Digite a opção 2 (participante)
- Será emitido número de protocolo
- Como padrão, será solicitado o número do cartão Cassi. No seu caso, digite o número do CPF e depois o ano de nascimento do beneficiário com 4 dígitos
- Confirme o número do CPF e o ano de nascimento do beneficiário com 4 dígitos
- Dessa forma será fornecido o número da carteira Cassi

A lista de credenciados encontra-se no site www.cassi.com.br. Ao ser atendido, informe que é beneficiário da rede ampliada Cassi e forneça na recepção o número da carteira que obteve na Central de Atendimento Cassi. 

Obs.: Em casos de viagens para a Região dos Lagos (no Estado do Rio de Janeiro), você tem outras opções de atendimento. Saiba mais!