Atendimento

FioSaúde divulga informativo sobre precificação para o ano de 2018

Nova tabela, aprovada pelo Conselho Deliberativo, incluiu sugestões encaminhadas na Assembleia com beneficiários
 

  clique na imagem

Enviado por comunicacao em qua, 20/12/2017 - 14:53.
Ver outras notícias sobre

Informe sobre expediente na sede da FioSaúde em 29/12

Encerramento do atendimento pessoal agendado para as 17h do dia 28 de dezembro, retornando no dia 2/1, terça-feira

A FioSaúde informa sobre não-funcionamento no dia 29/12, sexta-feira, em decorrência do decreto relativo a ponto facultativo na data, voltando o seu funcionamento normal no dia 2/1 (terça-feira), às 8h.   

Enviado por comunicacao em ter, 05/12/2017 - 13:38.
Ver outras notícias sobre

Expediente na sede da FioSaúde no dia 8/12

Atendimento se encerrou no dia 7 de dezembro às 17h, retornando no dia 11, segunda-feira

A FioSaúde informa que no dia 08/12, sexta-feira, em decorrência de evento interno da equipe de colaboradores, não houve expediente na sede da Caixa de Assistência, voltando o seu funcionamento normal no dia 11/12 (segunda-feira), às 8h.  

Enviado por comunicacao em ter, 05/12/2017 - 13:03.
Ver outras notícias sobre

Funcionamento da FioSaúde na semana do feriado de Finados

Saiba mais sobre o ponto facultativo

A FioSaúde informa que, seguindo a decisão da Fiocruz, e em conformidade ao ponto facultativo do dia 3 de novembro, o atendimento pessoal na Caixa de Assistência foi agendado para se encerrar após o fim expediente do dia 01/11 (quarta-feira), voltando ao seu funcionamento normal no dia 06/11 (segunda-feira), às 8h.

Enviado por comunicacao em ter, 31/10/2017 - 07:23.
Ver outras notícias sobre

Setembro é mês de promoção da saúde bucal na FioSaúde

Campanha faz parte do calendário 2017 de ações de prevenção, já divulgado aos beneficiários

Seguindo suas programações mensais do calendário anual de ações de promoção de saúde e prevenção de doenças, a FioSaúde divulga a campanha do mês de setembro, voltada para o tema da higiene bucal e saúde odontológica.

Enviado por comunicacao em ter, 05/09/2017 - 10:40.
Ver outras notícias sobre

Expediente na sede da FioSaúde nos dias 12 e 13 de outubro

Atendimento presencial se encerrou no dia 11 de outubro às 17h, retornando no dia 16, segunda-feira
A FioSaúde informa que, seguindo a decisão da Fiocruz, e em conformidade ao ponto facultativo no dia 13 de outubro, o atendimento na Caixa de Assistência foi encerrado após o fim expediente do dia 11/10 (quarta-feira), voltando ao seu funcionamento normal no dia 16 de outubro (segunda-feira), às 8h.
Enviado por comunicacao em ter, 05/09/2017 - 08:56.
Ver outras notícias sobre

Funcionamento da FioSaúde

Atendimento se encerra no dia 6 de setembro às 15h30, retornando no dia 11, segunda-feira
A FioSaúde divulga funcionamento no início de setembro. Confira abaixo:
 
• Dia 6 de setembro (quarta-feira): Conforme informe da Administração da Expansão, foi agendada desinsetização no prédio. O atendimento se encerrará às 15h30. Os últimos beneficiários a serem atendidos nesse dia foram os que chegaram até as 15h para que o atendimento fosse finalizado antes do término do expediente.
Enviado por comunicacao em ter, 05/09/2017 - 08:27.
Ver outras notícias sobre

Telefones da FioSaúde voltam a funcionar

Problema técnico na central telefônica da Caixa de Assistência foi solucionado
Comunicamos a todos que os telefones da FioSaúde voltaram a funcionar dentro da normalidade.
 
Com isso, se precisar falar com a FioSaúde, ligue 0800 28 28 878, discando a opção desejada: Central de Atendimento ou Ouvidoria.
Para falar com a Policlínica disque (21) 3865-1871.
 
Lembramos que, no restabelecimento do canal de atendimento telefônico podem eventualmente acontecer ajustes técnicos – já que o serviço foi recentemente reativado.
Enviado por comunicacao em seg, 04/09/2017 - 08:57.
Ver outras notícias sobre

Errata relativa à reportagem do Informativo FioSaúde 92

Saiba mais detalhes da reportagem sobre exclusões
A FioSaúde aproveita o espaço para divulgar errata em relação à reportagem sobre exclusões do Informativo FioSaúde 92, destacando que em casos de pedidos de cancelamento já adequados à Resolução Normativa 412, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) não há como manter dependentes no mesmo plano de saúde do titular da Caixa de Assistência (após solicitações
Enviado por comunicacao em qua, 12/07/2017 - 15:34.
Ver outras notícias sobre

Alteração de horário de atendimento pessoal e telefônico em 14/7

Confira detalhes
A Caixa de Assistência informa a todos que -  por motivo de agendamento de evento interno da equipe de colaboradores da FioSaúde - na sexta-feira (dia 14 de julho) o horário de atendimento pessoal e telefônico em sua sede foi programado para ser encerrado excepcionalmente ao meio-dia, voltando à sua normalidade na segunda-feira, 17/7, às 8h da manhã.
 
Para conferir as opções de atendimento na rede credenciada da FioSaúde basta acessar o APP FioSaúde de Bolso em seu smartphone ou n
Enviado por comunicacao em qua, 12/07/2017 - 13:45.
Ver outras notícias sobre