Funcionamento nas semanas do Natal e do Ano Novo
FUNCIONAMENTO DA FIOSAÚDE NAS SEMANAS DE NATAL E ANO NOVO
——————————————————————
Confira abaixo informes sobre atendimento:
FioSaúde com atendimento presencial se encerrando excepcionalmente às 14h na quinta, dia 23/12 e também no dia 30/12
Informamos a todos que, devido a obras em sua sede, a FioSaúde agendou para que, no dia 23/12, o atendimento presencial de suas equipes encerre às 14h. No dia 30/12 o atendimento presencial também se encerrará ás 14h.
Nesta data destacamos que o atendimento telefônico pelo 0800 28 28 878 continuará funcionando em horário normal, ou seja, até as 17h.
Lembramos que não haverá expediente no dia 31/dez. O atendimento retornará então à normalidade no dia 03/01 (segunda-feira).
Para conferir as opções de atendimento na rede credenciada da FioSaúde basta acessar o APP da FioSaúde em seu smartphone ou no link www.fiosaude.org.br/rede.
Nos casos de comprovada urgência ou emergência, o atendimento poderá ser efetuado sem a prévia autorização (senha), devendo o hospital solicitar a senha no primeiro dia útil após atendimento.
——————————
Obs.: Informamos que – no caso dos dias úteis neste final de ano – os atendimentos da FioSaúde não serão disponibilizados nos dias 24 e 31 de dezembro. Essas datas serão sextas-feiras (em 2021, Natal e Ano Novo caem em sábados).
E mais: Confira o atendimento médico
A FioSaúde informa que nas semanas do Natal e do Ano Novo (período de 20 a 23/12, e 27 a 30/12) está disponibilizando atendimento em clínica-geral, presencialmente ou em teleconsultas – na sua sede, a todos os beneficiários que necessitarem de atendimento médico. Em caso de necessidade, basta agendar das 9h às 16h pelo tel (21) 3865-1871 e (21) 3865-1889.