Confira o expediente na FioSaúde na semana do feriado de Tiradentes

———————————————————————–

A FioSaúde definiu sobre o expediente na semana do feriado de Tiradentes, com os pontos facultativos relacionados à comemoração do Carnaval no Rio de Janeiro. Confira abaixo:

Dias 18 e 19/4 (segunda e terça) – expediente normal na sede da FioSaúde, com atendimento presencial e telefônico em horário normal
No dia 20 (quarta) – a equipe de colaboradores da FioSaúde trabalhando em esquema de home office. Neste dia havendo atendimento telefônico para público externo das 9h às 16h, sendo também disponibilizado através de email
No dia 21 – Feriado de Tiradentes – sem expediente na FioSaúde
No dia 22 – também sem expediente na FioSaúde

————————————————————————————
Lembre-se: para conferir as opções de atendimento na rede credenciada da FioSaúde, incluindo opções de pronto-socorro, basta acessar o app FioSaúde em seu smartphone ou o site www.fiosaude.org.br. Em caso de sintomas de Covid, basta ligar para a Central de Orientação em Saúde 24h, pelo tel 0800 7728988.
E fique atento: em caso de emergências, o atendimento em pronto-socorro credenciado se dá sem exigência de pedidos antecipados de senha. Nesses casos o prestador solicita posteriormente a senha no primeiro dia útil subsequente, sem prejuízos no atendimento aos beneficiários.