App da FioSaúde com link para agendar exames laboratoriais em casa

Beneficiários do Rio de Janeiro contam com a comodidade da Beep Saúde, agendando no App FioSaúde

Se não houver atualização automática, basta atualizar o aplicativo da FioSaúde, na App Store ou Play Store

————————————————————————————————–

Desde o início do mês de maio, a FioSaúde passa a disponibilizar, em seu aplicativo para smartphones, um link para que os beneficiários possam agendar exames laboratoriais em casa por ali mesmo. O convênio é com a Beep Saúde, maior empresa de saúde domiciliar do Brasil.

A facilidade está disponível para beneficiários residentes na cidade do Rio de Janeiro e em alguns outros municípios do estado. A Beep Saúde disponibiliza exames laboratoriais sem a necessidade de pagamento da taxa de coleta domiciliar.

Aos pacientes que necessitam realizar esses tipos de exames, a FioSaúde orienta que sempre verifiquem com antecedência se existe necessidade de solicitar autorização prévia. Para isso, basta tirar dúvidas pelo telefone 0800 28 28 878 (de segunda a sexta, das 8h às 18h).

Para saber se a sua região está coberta pelo serviço, basta digitar o seu endereço no aplicativo. A Beep Saúde informa atender Rio, Niterói, São Gonçalo, alguns municípios da Baixada Fluminense e da Região dos Lagos, Petrópolis e Teresópolis.

E fique atento: ainda não tem o aplicativo FioSaúde instalado no seu celular? Baixe gratuitamente o App!

– Basta buscar por «FioSaúde» na App Store ou Play Store;

– Depois de instalar o App, cadastre-se, clicando em «Meu 1º Acesso» para escolher sua senha. É preciso digitar o número da matrícula (não use o número da carteira);

– Crie uma senha de 8 a 14 caracteres, contendo letras e números (essa senha não é a mesma senha da área restrita do site da FioSaúde);

– Faça o cadastro de seus dependentes.

– ATENÇÃO: Para a realização de exames pelos dependentes (familiares que possuem FioSaúde), o titular precisa se deslogar no aplicativo da FioSaúde e entrar com os dados de número de matrícula e senha específica do familiar que vai realizar o exame na Beep pelo convênio com o plano.

– Obs.: Para quem que JÁ POSSUI O APP DA FIOSAÚDE, é possível que o aparelho esteja configurado para que a atualização aconteça automaticamente. Se isso não acontecer, é necessário fazer a atualização, acessando a App Store ou a Play Store, fazendo a busca por “FioSaúde”.