FioSaúde sem atendimento pessoal /telefônico no dia 6/12, em vista da interrupção no abastecimento de água

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A FioSaúde informa não haver atendimento pessoal/telefônico no dia 6 de dezembro, em vista da interrupção no abastecimento de água pela manutenção anual do Sistema Guandu, em grande parte da região metropolitana do Rio de Janeiro.

Em vista disso, seguem orientações úteis:

– Vai realizar procedimento que necessita de autorização prévia? Antecipe seu pedido de senha junto à Central de Atendimento da FioSaúde, pelo telefone 0800 28 28 878 (das 8h às 17h) ou pelo email atendimento@fiosaude.org.br – não deixe o pedido para a última hora!

– Em caso de intercorrências em saúde, os beneficiários contam com o telefone de atendimento 24h para urgências e emergências (0800 730 0004). Para consultar o pronto-socorro mais próximo, basta acessar www.fiosaude.org.br/rede ou o App da FioSaúde em seu smartphone. Nos casos de emergências, o atendimento em pronto-socorro credenciado se dá sem exigência de pedidos antecipados de senha. Nessas situações o prestador solicita posteriormente a senha no primeiro dia útil subsequente, sem prejuízos no atendimento aos beneficiários.

– Se precisar de uma consulta médica (com clínico geral/pediatra), você consegue ser atendido no mesmo dia em teleconsulta pelo App da FioSaúde, ou pelo site www.fiosaude.org.br (bastando clicar no link “Beneficiário”, e acessando a área restrita através de login e senha). A plataforma também disponibiliza teleatendimentos em psicologia pelos mesmos canais de acesso.

– Obs.: Os atendimentos agendados na Policlínica estão sendo cuidadosamente reagendados com cada paciente/profissional de saúde, de acordo com a disponibilidade das agendas.