Saiba mais sobre o atendimento em saúde mental na FioSaúde

Quem precisa de atendimento em saúde mental pode contar com a rede da FioSaúde nas especialidades de psicologia e psiquiatria.

No caso de atendimento em PSICOLOGIA, por se tratar de um tratamento seriado, a FioSaúde oferece as seguintes opções para beneficiários serem atendidos:

– Em teleatendimento através da plataforma acessível no aplicativo da FioSaúde para smartphones, ou pela área restrita do site (com acesso em https://fiosaude.org.br/planos/cobertura/saudedigital/). Nesse caso, são mais de 6.000 psicólogos disponíveis na tela do celular ou notebook;

– Em consultas presenciais nos consultórios dos psicólogos credenciados (bastando conferir as opções na rede em www.fiosaude.org.br/rede);

– Por livre escolha, nos casos em que o(a) beneficiário(a) possui plano com direito a reembolso (confira regras em https://fiosaude.org.br/planos/ ).

———————-

No caso de atendimento em PSIQUIATRIA (especialidade médica),a FioSaúde oferece as seguintes opções para beneficiários serem atendidos:

– Em consultas presenciais nos consultórios dos médicos psiquiatras credenciados (bastando conferir as opções na rede em www.fiosaude.org.br/rede);

– Na Policlínica, com os psiquiatras do serviço próprio (atendimento presencial ou remoto – podendo ser também realizadas teleconsultas), bastando agendar pelo telefone (21) 3865-1871;

– Por livre escolha, nos casos em que o(a) beneficiário(a) possui plano com direito a reembolso (confira regras em https://fiosaude.org.br/planos/ ).

E mais:

Quem tem FioSaúde conta com a comodidade de poder realizar teleconsultas com médicos em situações de urgências e emergências. Nesses casos, estão disponíveis clínicos e pediatras 24h por dia para a garantia de um melhor atendimento, pelo mesmo acesso do aplicativo da FioSaúde ou pela área restrita do site e também pelo telefone 0800 730 0004 (confira os detalhes em https://fiosaude.org.br/planos/cobertura/saudedigital/).