Expediente da FioSaúde – Dias 30 e 31 de maio
A FioSaúde informa que não haverá atendimento telefônico e presencial aos beneficiários da FioSaúde nos dias 30 e 31/05/2024. O serviço volta a operar no próximo dia 03/06 (segunda-feira).
Em vista disso, seguem as devidas orientações:
– Vai realizar procedimento que necessita de autorização prévia? Antecipe seu pedido de senha junto à Central de Atendimento da FioSaúde, pelo telefone 0800 28 28 878 ou pelo email atendimento@fiosaude.org.br.
– Em caso de intercorrências em saúde, os beneficiários contam com o telefone de atendimento 24h para urgências e emergências (0800 730 0004). Para consultar o pronto-socorro mais próximo, basta acessar www.fiosaude.org.br/rede ou o App da FioSaúde em seu smartphone. Nos casos de emergências, o atendimento em pronto-socorro credenciado se dá sem exigência de pedidos antecipados de senha. Nessas situações o prestador solicita posteriormente a senha no primeiro dia útil subsequente, sem prejuízos no atendimento aos beneficiários.
– Se precisar de uma consulta médica (com clínico geral/pediatra), você consegue ser atendido no mesmo dia em teleconsulta pelo App da FioSaúde, ou pelo site www.fiosaude.org.br (bastando clicar no link “Beneficiário”, e acessando a área restrita através de login e senha). A plataforma também disponibiliza teleatendimentos em psicologia pelos mesmos canais de acesso.