Mensagens para a Ouvidoria da FioSaúde devem ser enviadas somente pelo link do sistema de gestão, aqui neste site
A FioSaúde, desde o mês de abril, vem divulgando aos beneficiários do plano a questão da implantação de seu novo sistema de Ouvidoria.
Fique atento: agora, para enviar mensagens à Ouvidoria, o beneficiário deverá utilizar exclusivamente a página deste site que oferece link para formulário de sistema de gestão exclusivo para este setor. O acesso está disponível em www.fiosaude.org.br/contato ou diretamente na página do formulário, em https://fiosaude.omd.com.br/fiosaude/externo/cadastro.do.
Não é necessário login nem senha para enviar a mensagem à Ouvidoria. O encaminhamento ficará ali formalmente registrado e o beneficiário receberá o devido comprovante do envio.
Com isso, as MENSAGENS PARA A OUVIDORIA DA FIOSAÚDE NÃO PODERÃO MAIS SER ENCAMINHADAS POR EMAIL. Se for feito o envio de email, a demanda NÃO chegará à FioSaúde.
Para intensificar as comunicações no período de transição, até o dia 1º de setembro, beneficiários que eventualmente ainda enviem email para o endereço ouvidoria@fiosaude.org.br receberão um lembrete para que copiem o conteúdo do texto do email para colar no campo de mensagens do link acima, com destaque para o fato de que a equipe da Ouvidoria não receberá o email.
Após o dia 1/9 não será mais enviado lembrete – apenas mensagem-padrão de que o endereço de email foi descontinuado.