Após serem atendidos pela Ouvidoria/FioSaúde, beneficiários do plano são convidados a participar de pesquisa de satisfação
Fique de olho: os beneficiários que são atendidos pela Ouvidoria da FioSaúde são convidados a participar de uma pesquisa de satisfação sobre o atendimento nesse canal.
Nesse caso, por meio do Sistema de Gestão da Ouvidoria, disponível no site da FioSaúde e no aplicativo, uma pesquisa de satisfação será enviada para que o beneficiário do plano avalie a qualidade do nosso serviço. A participação nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria e a aprimorar continuamente o atendimento que oferecemos.
Pedimos, então, aos beneficiários atendidos pela nossa Ouvidoria que, por gentileza, respondam a pesquisa, enviada junto com a nossa resposta final. O registro das opiniões de nossos usuários é essencial para que possamos manter a excelência em nosso serviço.
Para saber mais sobre o sistema de atendimento da Ouvidoria FioSaúde, acesse: https://fiosaude.org.br/2024/08/01/fiosaude-implanta-novo-sistema-de-gestao-em-sua-ouvidoria/.