FioSaúde sem atendimento nos dias 26/12 e 2/1 (com expediente encerrando às 14h de 23/12)
Informamos a todos que não haverá atendimento na FioSaúde nos dias 26/12 e 2/1 (sextas-feiras) e no dia 23/12 o encerramento do expediente acontece às 14h.
Em vista disso, seguem as devidas orientações:
– Vai realizar procedimento que necessita de autorização prévia? Antecipe seu pedido de senha junto à Central de Atendimento da FioSaúde, pelo telefone 0800 28 28 878 (das 8h às 17h) ou pelo email atendimento@fiosaude.org.br – não deixe o pedido para a última hora!
– Em caso de intercorrências em saúde, os beneficiários contam com o telefone de atendimento 24h para urgências e emergências (0800 940 0911). Para consultar o pronto-socorro mais próximo, basta acessar www.fiosaude.org.br/rede ou o App da FioSaúde em seu smartphone. Nos casos de emergências, o atendimento em pronto-socorro credenciado se dá sem exigência de pedidos antecipados de senha. Nessas situações o prestador solicita posteriormente a senha no primeiro dia útil subsequente, sem prejuízos no atendimento aos beneficiários.
– Se precisar de uma consulta médica (com clínico geral/pediatra), você consegue ser atendido no mesmo dia em teleconsulta pelo App da FioSaúde, ou pelo site www.fiosaude.org.br (bastando clicar no link “Beneficiário”, e acessando a área restrita através de login e senha). A plataforma também disponibiliza teleatendimentos em psicologia pelos mesmos canais de acesso.
