FioSaúde com expediente na quinta, dia 02/4, encerrando às 15h30
Informamos a todos que o expediente da FioSaúde no dia 02/4 (quinta-feira) será encerrado às 15h30. Ficarão mantidas as consultas na Policlínica já agendadas para a tarde dessa data. O atendimento retornará à normalidade no dia 06/4 (segunda-feira).
Em vista disso, seguem as devidas orientações:
– Em caso de intercorrências em saúde, os beneficiários contam com o telefone de atendimento 24h para urgências e emergências (0800 730 0004). Para consultar o pronto-socorro mais próximo, basta acessar www.fiosaude.org.br/rede ou o App da FioSaúde em seu smartphone. Nos casos de emergências, o atendimento em pronto-socorro credenciado se dá sem exigência de pedidos antecipados de senha. Nessas situações o prestador solicita posteriormente a senha no primeiro dia útil subsequente, sem prejuízos no atendimento aos beneficiários.
– Se precisar de uma consulta médica (com clínico geral/pediatra), você consegue ser atendido no mesmo dia em teleconsulta pelo App da FioSaúde, ou pelo site www.fiosaude.org.br (bastando clicar no link “Beneficiário”, e acessando a área restrita através de login e senha). A plataforma também disponibiliza teleatendimentos em psicologia pelos mesmos canais de acesso.
