Pronto Atendimento Virtual e 0800 para casos de urgências
NO APLICATIVO, NOTEBOOK ou LIGAÇÃO TELEFÔNICA 24h
0800-730-0004
Os beneficiários da FioSaúde contam com atendimentos em saúde ao alcance do telefone, da tela do celular ou do notebook.
Pelo telefone é oferecido um 0800 de atendimento para casos de urgências e emergências em saúde (número acima), com funcionamento 24 horas.
Além disso, é possível solicitar um pronto atendimento virtual com teleconsulta com médico – através da tela do celular (pelo APLICATIVO DA FIOSAÚDE PARA SMARTPHONES) (no link “Teleconsultas”, que direciona à plataforma da Conexa Saúde) ou através de NOTEBOOK (clique AQUI e veja mais sobre esse acesso).
O Pronto Atendimento Virtual do link “Teleconsultas” do aplicativo fornece atendimento clínico e pediátrico, estando acessível 24h por dia para os médicos clínicos (e para pediatras até as 22h), 7 dias por semana, conectando médicos clínicos e pediatras a pacientes de todas as idades, a qualquer hora e em qualquer lugar, garantindo atendimento humanizado, qualificado e de alta resolubilidade. Aqui você vê as instruções detalhadas sobre o PASSO A PASSO para receber atendimento médico pelo Pronto Atendimento Virtual.
Veja abaixo os detalhes:
– Se seu caso for de urgência ligue diretamente para: 0800-730-0004. O telefone deverá ser acionado nos casos graves que possam trazer risco de vida ou dano irreparável.
– Mas qual a diferença do atendimento pelo PA Virtual para o 0800?
Se no chamado do 0800 não for caracterizada situação de urgência, você será direcionado ao Pronto Atendimento Virtual (PA Virtual) e será atendido por um médico.
– Para acessar o PA Virtual, será necessário ter o aplicativo da FIOSAUDE instalado no celular.
A FioSaúde disponibiliza atendimento médico digital de qualidade, resolubilidade e muita praticidade para cuidar da sua saúde de forma segura, simples e rápida.
——————————–
E mais: Atendimento disponibilizado para teleconsultas com psicólogos!
A FioSaúde também disponibiliza atendimento em teleconsulta com psicólogos também pelo link “Consultas” do aplicativo da FioSaúde.
Durante a pandemia, as consultas médicas e os serviços de psicoterapia oferecidos até então na Policlínica passaram a ser oferecidos por vídeo-consulta, através de utilização do sistema de registro eletrônico em saúde da própria FioSaúde que foi adaptado para essa finalidade.
Por facilitar o acesso aos serviços, os atendimentos de telemedicina acabaram se mostrando bastante eficientes, merecendo regulamentação por parte dos conselhos profissionais e passando a fazer parte da realidade das operadoras de planos de saúde.
No esforço contínuo da melhor utilização possível dos recursos dos beneficiários da FioSaúde, estamos ampliando o serviço de psicoterapia, através de empresa especializada nesse tipo de atendimento, garantindo a qualidade (cada atendimento é avaliado pelo paciente), a um custo substancialmente menor do que o valor pago atualmente.
Essa mudança vem permitir também que pessoas que aguardavam em fila para serem atendidas (dada a capacidade limitada da equipe que fazia esses atendimentos até então) possam iniciar seus tratamentos.
Informamos também que foi oferecida a possibilidade de as profissionais que atendem atualmente credenciarem os próprios consultórios para que possam continuar os atendimentos, caso seja essa a opção dos pacientes atuais.
Veja AQUI o passo a passo para realizar teleconsultas com psicólogos.