Teleconsultas dentro do Aplicativo da FioSaúde
——————————————————————-
Quem já tem o App da Conexa instalado, deverá desinstalar esse App e deixar só o aplicativo FioSaúde no celular!

Você já instalou o aplicativo da FioSaúde no seu smartphone? Aproveite que o App passou a disponibilizar novas funcionalidades dentro do projeto de Teleconsultas pela Plataforma da Conexa Saúde (pelo link “Consultas”)! Para quem já tem o aplicativo da Conexa instalado no seu celular, será preciso desinstalar esse App da Conexa e deixar somente o da FioSaúde no seu smartphone (veja abaixo como).

Obs.: Também estão disponíveis as TELECONSULTAS PELO NOTEBOOK! Clique AQUI e saiba mais sobre esse acesso!

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre este projeto!!
Para quem ainda não instalou o aplicativo da FioSaúde, este está disponibilizado gratuitamente para sistemas Android e Iphone. Basta buscar por «FioSaúde» na Play Store ou Apple Store. Você também consegue acessar clicando:

 

Ao se logar individualmente, o aplicativo da FioSaúde disponibiliza diversas funcionalidades além das teleconsultas, sendo algumas delas: acesso a dados de boletos, IR, rede credenciada, carteira virtual (para titular e dependentes), alarmes (horários de medicações), arquivo para prescrições, link para informativos, relatórios e notícias e declarações.

Veja aqui como acessar o serviço no Aplicativo FioSaúde:

Veja AQUI o passo a passo para ativar sua conta no Projeto FioSaúde Digital.

Confira AQUI como solicitar teleconsulta com médico/pediatra, depois de ter sua conta ativada. Não esqueça que, no caso de dependentes menores de idade, é possível acessar o link “Trocar de Perfil” para o acesso às consultas de pediatria a crianças e adolescentes.

Veja AQUI como agendar teleatendimento com psicólogo(a).