ASSEMBLEIA COM BENEFICIÁRIOS TITULARES DA FIOSAÚDE

Dia – 11 de novembro   –   Às 10h em 2ª convocação  –   Auditório do Museu da Vida

PAUTA DA ASSEMBLEIA: A Assembleia Geral Ordinária – AGO reunir-se-á anualmente no último trimestre do ano – tendo por fim: (…) apreciação de proposta de reajuste

CONFIRA AQUI: REGULAMENTO DA ASSEMBLEIA. Além do link destacado neste retângulo verde, ficou também disponível o email assembleia@fiosaude.org.br para envio de sugestões à mesa.

VEJA QUEM PÔDE PARTICIPAR – A Assembleia Geral Ordinária – AGO é o órgão máximo de deliberação dos beneficiários titulares do FioSaúde que estejam no uso pleno de seus direitos (em dia com o pagamento das mensalidades do plano de saúde). São considerados beneficiários titulares os servidores ocupantes de cargo efetivo, cargo comissionado ou de natureza especial, de emprego público e de contrato temporário, na forma da Lei nº 8.745, de 09 de dezembro de 1993, aposentados e pensionistas vinculados à Fiocruz – que sejam titulares do plano de saúde da Caixa de Assistência (FioSaúde). Estes puderam participar no próprio auditório do Museu da Vida ou acompanhando a AGO através de link de Internet. A FioSaúde disponibilizou aqui no site www.fiosaude.org.br link para a página na Internet com acesso à transmissão via Web. Também ficou disponibilizado o email assembleia@fiosaude.org.br para o envio de sugestões à mesa.

CONFIRA ABAIXO MATERIAL DE DIVULGAÇÃO DO EVENTO