FioSaúde recomendando o uso de máscaras em sua sede por conta de surto de Covid

——————————————————————————-

A FioSaúde informa a todos que vem recomendando o uso de máscaras em sua sede, em vista de ter registrado surto pontual de Covid em sua equipe, com alguns trabalhadores e beneficiários visitantes positivados para a Covid-19.

A partir disso, contamos com a compreensão de nossos beneficiários, já que vem sendo providenciado afastamento do trabalho dos colaboradores positivados, com alguns setores relacionados ao atendimento contando com equipe desfalcada. Além da testagem em pessoas sintomáticas, o uso de máscaras vem sendo recomendado na FioSaúde, em vista da presença dos pacientes dos serviços próprios (Policlínica e Total Saúde), como medida adicional de cuidado com os beneficiários de nosso plano.

Aproveitamos para informar que o NUST/Fiocruz e a Secretaria de Saúde já foram notificados em relação aos casos de Covid e ações de prevenção e controle vêm sendo reforçadas em nossa sede, desde então.

A FioSaúde relembra a todos a importância das medidas que cada um de nós podemos tomar em relação ao combate à Covid, como o reforço da vacinação (incluindo as doses da bivalente), a utilização de máscaras, distanciamento social e medidas de higienização, abrangendo o uso do álcool em gel.