FioSaúde divulga alteração de horário de atendimento pessoal e telefônico em sua Central de Relacionamento no dia 30/8

—————————————————————–

A FioSaúde informa a todos que – por motivo de agendamento de treinamento interno de sua equipe de colaboradores – na próxima quarta-feira (dia 30 de agosto), o horário de atendimento pessoal e telefônico na Central de Relacionamento com Beneficiários será encerrado excepcionalmente às 15h.

Destacamos que o atendimento nos outros canais de relacionamento da FioSaúde permanece com seus horários inalterados no dia 30/8 (até as 17h), como é o caso da Policlínica, Total Saúde, Ouvidoria etc.

Para conferir as outras opções de atendimento na rede credenciada da FioSaúde, basta acessar o APP FioSaúde em seu smartphone ou no link www.fiosaude.org.br/rede.

Estão também disponíveis as teleconsultas pelo aplicativo da FioSaúde, ou pelo computador, através da área restrita deste site (no link “Beneficiários” no canto superior direito da tela.

Nos casos de urgências, basta entrar em contato pelo tel 0800 730 0004 (disponível 24h por dia) para ser atendido remotamente com médico.