Sabia que você pode receber atendimento psicológico no mesmo dia?

Em situações como ansiedade ou síndrome do pânico, é possível obter apoio de um psicólogo em teleatendimento pelo aplicativo da FioSaúde

————————————————————

Em celebração ao Janeiro Branco, mês dedicado à saúde mental, a FioSaúde destaca a disponibilidade de seus psicólogos no auxílio a beneficiários que necessitam de cuidados nessa área tão importante. Com uma equipe de profissionais experientes, a FioSaúde facilita o acesso à ajuda especializada de forma prática através de seu aplicativo para celulares, permitindo consultas diretamente pelo smartphone, ou por notebook – com acesso pela área restrita deste site (acessando https://portal.fiosaude.org.br/login ).

Para ser atendido por um psicólogo, o beneficiário já não precisa se deslocar até um consultório. A funcionalidade “Consultas”, disponível no App FioSaúde, é a forma mais prática de obter ajuda. Trata-se de um apoio em situações como ansiedade, síndrome do pânico etc.

Durante o primeiro acesso ao painel de consultas do App, o usuário terá que realizar um cadastro no sistema. O procedimento é necessário para garantir a proteção de dados. Uma vez cadastrado, basta escolher a opção “Pesquisar Psicólogos” e, na sequência, filtrar pelo tema “ansiedade”, “síndrome do pânico” etc.

Na próxima etapa, selecione “Disponibilidade” e informe o período desejado para que o sistema retorne com a exibição de uma lista de profissionais disponíveis. Agora é só escolher o psicólogo, confirmando a data e o horário de sua consulta. É muito provável que você inclusive consiga atendimento para o mesmo dia. Assim, você receberá o link de acesso por e-mail, SMS e Whatsapp.

Confira a imagem a seguir para ter acesso ao passo a passo desse agendamento pelo App FioSaúde.
Cadastre-se logo no aplicativo e antecipe essas etapas!