Traga um parente para a FioSaúde

Conheça os planos Família!

Após a inscrição do familiar do titular, a cobrança acontecerá através de boleto, enviado diretamente ao parente, em nome da pessoa inscrita

——————————————————————————-

Para aqueles que fazem de tudo para garantir o bem-estar de seus familiares, a FioSaúde oferece uma cobertura de saúde abrangente, com os PLANOS FAMÍLIA.

Podem ser inscritos diversos parentes do titular nos Planos Família (irmãos, sobrinhos, primos, cunhados, enteados, pais, sogros etc – confira aqui a relação completa). Após a inscrição do familiar, a cobrança acontecerá através de boleto, enviado diretamente ao parente, em nome da pessoa inscrita.

As opções de Planos Família abrangem o plano Fundamental Família, o plano Total Saúde Família IV, o plano Total Saúde Família V, o plano Família II e o plano Família III. Cada um deles sob medida para as necessidades do beneficiário e com tabela de preços, cobertura e rede hospitalar diferenciadas – numa gama de benefícios que atendem às necessidades desses familiares.

CONFIRA AQUI A ÍNTEGRA DO MATERIAL DE DIVULGAÇÃO SOBRE INSCRIÇÕES DE PARENTES NO PLANO FAMÍLIA E MOSTRE PARA SEUS PARENTES.

E veja AQUI detalhes das inscrições nos planos.