Assembleias da FioSaúde Dia 19/4, 14h na Asfoc (sobre o Relatório)

Anote em sua agenda: Nova Assembleia no dia 30/4, às 14h no Politécnico (sobre reforma estatutária) – veja mais no fim desta mensagem

————————————————————————————————- Clique AQUI e saiba mais sobre a Assembleia do dia 19/4!!!

A FioSaúde informa que, em sua Assembleia Geral-Ordinária do dia 19 de abril, os beneficiários titulares deliberaram por maioria pela aprovação das demonstrações econômico-financeiras que fazem parte do Relatório Anual ano-base 2023. O evento aconteceu na sede da Asfoc/SN, com transmissão de áudio e imagem disponibilizada àqueles que não puderam acompanhar presencialmente o evento. Além disso, foi também disponibilizado portal de votação com link no site www.fiosaude.org.br, que proporcionou também a deliberação à distância.

De acordo com o Art. 23 do Estatuto da Caixa de Assistência, a Assembleia Geral Ordinária da FioSaúde (AGO) reúne-se anualmente no primeiro quadrimestre de cada ano, tendo por fim deliberar sobre a aprovação do Relatório Anual e as contas da Diretoria Colegiada, depois de aprovados pelo Conselho Deliberativo e acompanhados de parecer do Conselho Fiscal e de auditoria independente.

Participaram da Assembleia os integrantes da Diretoria Colegiada da FioSaúde e os presidentes de seus Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, bem como outros integrantes desses dois conselhos, e os beneficiários titulares do plano.

Durante o evento, foi destacado o superávit positivo alcançado no fim do exercício fiscal e os desafios para o alcance do equilíbrio das despesas assistenciais. Foi também apresentado um resumo das ações de gestão da FioSaúde desenvolvidas, bem como o foco na atenção em saúde e no acolhimento a seus beneficiários.

Para obter informações sobre a Assembleia do dia 30 de abril, clique AQUI