Saiba tudo sobre o Relatório Anual da FioSaúde (ano-base 2023), com apreciação em Assembleia

Data: 19/4 – 14h em 2ª convocação – Local: sede da Asfoc. Com o evento contando com transmissão pelo YouTube e sala virtual no Zoom para manifestações em modo remoto (esta última sendo disponibilizada entre as 14h de 19/4 e o fim da Assembleia). Os beneficiários titulares também contam com a possibilidade de votar remotamente, fazendo suas deliberações por link que será disponibilizado aqui nesta página entre as 15h e 15h30 do dia 19/4. Role a página e veja abaixo os links para acompanhar o evento.

A FioSaúde apresenta em Assembleia o seu Relatório Anual, com um panorama geral das ações de gestão do plano e da situação econômico-financeira relativa ao ano-base de 2023. O evento está marcado para o dia 19 de abril de 2024, às 14h (em 2ª convocação), na sede da Asfoc/SN. Confira aqui o Regulamento desta Assembleia: https://fiosaude.org.br/wp-content/uploads/2024/04/Regulamento_Assembleia__FioSaude.pdf

FIQUE DE OLHO – A FioSaúde está organizando nova Assembleia no dia 30 de abril, às 14h (em 2ª convocação), no auditório da Escola Politécnica Joaquim Venâncio, desta vez tendo como pauta a reforma estatutária. Clique AQUI e saiba mais sobre esse novo evento.

A Assembleia Geral Ordinária –  AGO, delibera sobre a pauta do dia. Poderão participar os beneficiários titulares: servidores ocupantes de cargo efetivo, cargo comissionado ou de natureza especial, de emprego público e de contrato temporário, na forma da Lei nº 8.745, de 09 de dezembro de 1993, aposentados e pensionistas vinculados à Fiocruz – que sejam titulares do plano de saúde da Caixa de Assistência (FioSaúde).

Informamos que foi agendada transmissão, com link no site www.fiosaude.org.br, a fim de que os beneficiários possam assistir pela web, no dia do evento. Para aqueles impossibilitados de estar presencialmente no evento, foi agendada também disponibilização de link no site da FioSaúde com acesso à deliberação sobre o tema contido na pauta da Assembleia (votação entre 15h e 15h30 do dia 19/4). Este link foi planejado em função de problemas técnicos que ocorreram na Assembleia anterior. Já para o próximo encontro, que tratará sobre as discussões sobre o Estatuto, retornaremos ao modelo anterior.