FioSaúde promoveu pesquisa de satisfação com os beneficiários

A FioSaúde informa que realizou em fevereiro a sua PESQUISA DE SATISFAÇÃO. Entre o dia 7 de fevereiro e o fim desse mês, os beneficiários do nosso plano de saúde receberam emails e visualizaram peças de comunicação, sendo convidados a participar da nossa pesquisa. Foi um espaço importante para que quem faz parte da FioSaúde possa expressar sua opinião a respeito, da nossa forma de trabalho e de como se desenvolve o seu relacionamento com a nossa instituição.

A pesquisa foi conduzida pelo IBRC, Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (um dos principais institutos do mercado), ficando acessível durante todo o mês de fevereiro. É importante mencionar, também, que essa pesquisa é um padrão definido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar, a ANS, para controlar e melhorar a qualidade dos planos de saúde no Brasil.

A opinião de quem utiliza a FioSaúde é de extrema importância, pois somente através dela, poderemos conhecer melhor os nossos pontos fortes e, principalmente, aqueles que precisam de ajustes, de modo que seja possível aperfeiçoar o desempenho, o fluxo de informações e o comprometimento de toda a nossa equipe com os nossos usuários. Aguarde a tabulação das informações da pesquisa – que serão devidamente divulgadas!