Mudanças relacionadas à solicitação de Reembolso – FioSaúde

ATENÇÃO – PARA GARANTIR O REEMBOLSO, AGORA VOCÊ PRECISA COMPROVAR QUE JÁ FEZ O PAGAMENTO AO PROFISSIONAL/ESTABELECIMENTO DE SAÚDECLIQUE AQUI E VEJA OS DETALHES.

gora vai ficar ainda mais fácil solicitar seu reembolso! Com o novo recurso no app FioSaúde, você tem uma alternativa prática e moderna para gerenciar suas demandas diretamente pelo celular.

Através do aplicativo, você poderá:

  • Solicitar reembolsos de maneira rápida e segura;
  • Acompanhar o status de cada etapa do processo em tempo real;
  • Receber notificações sobre atualizações e eventuais pendências.

Essa funcionalidade foi pensada para tornar o processo mais ágil e eficiente, proporcionando mais autonomia e comodidade para você, beneficiário.

Baixe agora o app FioSaúde e aproveite todos os benefícios!

Destacamos que continuam acessíveis os outros canais para pedidos de reembolso (email atendimento@fiosaude.org.br, por exemplo).

CLIQUE AQUI PARA LER AMPLIADO